Image Map

sábado, 27 de dezembro de 2014

Olha eu de novo

Oi gente, bem hoje eu venho indicar um blog muito bom talvez você já tenha ouvido a falar é o As Melhores Fanfics do 1D, eu particularmente amo esse blog porque sempre que eu quero ler uma fanfic nova eu procuro lá por conta que lá é um blog- como já diz o próprio nome do mesmo- é de indicação de fanfics. E também uma coisa muito legal lá é que você pode mandar como indicação a sua fanfic, o que eu gostei muito. O link do blog vai estar no final do post. 
Em menos de uma semana eu voltei, mas eu também volte porque eu quero desejar FELIZ NATAL a todos.Meu natal se resumiu em assistir Malevola, A Bela e a Fera e comer cachorro quente, não ganhei presente só da minha mãe. E ontem tive que ser debutante de uma festa de quinze anos, pois é de salto vestido de gala. Bom gente é só isso por enquanto e a gente se vê semana que vem.





Para ser redirecionado para Melhores Fanfics do 1D clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário